Despedida

Saiba quando vai ao ar o último capítulo de Amor Sem Igual

Protagonista da trama urbana, Day Mesquita está de saída da Record TV

Publicado em 10/12/2020

A Record TV já tem definida a data em que vai ao ar a despedida de Amor Sem Igual, única novela inédita em exibição na TV brasileira nesses tempos de pandemia. A história de Cristianne Fridman chega ao fim no dia 18 de janeiro, uma segunda-feira, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Sua substituta será outro título inédito, Gênesis, trama bíblica dividida em sete fases e escrita a várias mãos. Inicialmente prevista para estrear em 12 de janeiro, a obra multiautoral teve seu lançamento postergado em uma semana, provavelmente graças ao sucesso da antecessora em cartaz.

Amor Sem Igual estreou em dezembro de 2019, mas teve sua transmissão interrompida em abril, junto com as próprias gravações, devido ao coronavírus. Os trabalhos nos sets foram retomados em agosto e concluídos em setembro, rodando em tempo recorde os 53 capítulos faltantes.

Por falar no folhetim de Fridman, a atriz Day Mesquita, protagonista da atração, confirmou nesta quarta (9) que não renovou seu contrato com a Record TV. Ela também está no ar na reprise de Jesus, a qual também está entrando em reta final e ainda não teve substituta anunciada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade