REPRISE

Saiba quando vai ao ar a cena em que Manu flagra a traição de Ana e Rodrigo em A Vida da Gente

A cena vai causar uma reviravolta na vida da chef de cozinha

Publicado em 31/05/2021

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, trama de Lícia Manzo reprisada na faixa das 18h da Globo, Manu (Marjorie Estiano) vai presenciar o beijo entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos).

O flagra acontece após armação de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que dá um jeito de juntar os três em seu apartamento. A vilã quer ver a relação entre as irmãs estremecidas e ter seu caminho livre para investir na carreira de Ana no tênis. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (02).

A cena com a continuação do importante momento será transmitida no dia seguinte. Após o flagra, Manu sai correndo e entra em seu carro completamente fora de si. Rodrigo tenta ir atrás e impedi-la, mas a chef de cozinha diz que não quer ser tocada por ele. Em choque, Ana corre para a rua e junto com Rodrigo e eles tentam impedir que ela saia com o veículo. Mas já é tarde.

Na versão original, os capítulos foram exibidos nos dias 28 e 29 de dezembro de 2011. Na época, o capítulo que mostrou o começo da cena registrou média de 27 pontos de audiência. No episódio seguinte, a continuação do momento cravou 21 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade