ARMAÇÃO

Saiba quando vai ao ar a cena em que José Alfredo forja a própria morte em Império

A sequência será transmitida na próxima sexta-feira (13)

Publicado em 06/08/2021

Nos próximos capítulos da novela Império, reexibida pela Globo, o público acompanha a sequência em que José Alfredo (Alexandre Nero) forja a própria morte. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (13).

O comendador decide tomar tal atitude após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações comprometedoras sobre o passado do marido de Maria Marta (Lília Cabral). Para colocar o plano em prática, ele conta com a ajuda de Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli).

Disposto a causar uma reviravolta em sua família, José Alfredo recorre a Espinoza (Simon Petracchi), o curandeiro que o livrou da morte há alguns anos. O feiticeiro prepara uma poção que o faz parecer estar morto diante daqueles que o cercam. Mesmo com o alerta de que a dose pode ser mortal, Alfredo decide encarar o risco.

O adeus ao comendador começa com Maurílio (Carmo Dlla Vecchia) e Maria Marta discutindo na mansão da família Medeiros. O desentendimento se transforma em carinho e o clima de romance toma conta do casal. O beijo do casal é interrompido pelo empresário, que não esconde a fúria ao ver a cena.

Maurilio e José Alfredo discutem e chama atenção dos filhos do milionário, que correm para ver o que está acontecendo. No meio da briga, ele cai duro no chão diante da família. Ele finge ter sofrido um mal súbito e chega a ser enterrado, como se realmente estivesse morto. No entanto, Josué o salva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade