Estreia nesta quarta

Saiba quando todos os capítulos de Verdades Secretas 2 vão estar disponíveis no Globoplay

A plataforma vai lançar blocos de dez capítulos da produção

Publicado em 18/10/2021

Nesta quarta-feira (20), às 21h30, o Globoplay vai estrear Verdades Secretas 2, continuação da novela de Walcyr Carrasco que é reprisada atualmente pela TV Globo. Serão disponibilizados os dez primeiros capítulos da produção no streaming.

O episódio de estreia ficará disponível até para quem não é assinante da plataforma. Depois, em quatro datas diferentes, serão lançados blocos de dez capítulos: 03/11, 17/11, 01/12 e 15/12, data final na qual todos os 50 capítulos estarão no catálogo.

Em recente entrevista, Amora Mautner, diretora da produção, revelou que as cenas picantes da história foram feitas 100% com o corpo dos atores, sem contar com o auxílio de dublês e muito menos de próteses das partes íntimas.

“A gente está falando de uma pulsão de liberdade, que traz a sexualidade como algo primordial, do eros. Essa atmosfera vive muito mais na iminência do que na realização. A série é erótica mesmo numa cena de duas pessoas tomando cafezinho. É o sexo que eu gostaria de ver”, contou a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade