Fenômeno bíblico

Saiba quando terminam as gravações de Gênesis

Novela exibe atualmente a fase Torre de Babel

Publicado em 04/02/2021

Recém-estreada na telinha, Gênesis ainda tem um longo período de exibição pela frente – mas, por trás das câmeras, os trabalhos da novela não deverão se estender por tanto tempo assim. A Record TV já estabeleceu o cronograma para encerrar as gravações do folhetim bíblico.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a previsão é que Gênesis termine de ser rodada no mês de abril. Se o projeto se cumprir, a obra baseada no primeiro livro da Bíblia Sagrada terá apenas mais dois meses de trabalho nos sets.

Desde que estreou, no último dia 19 (terça-feira), a atração tem rompido recordes de audiência Brasil afora, chegando, inclusive, a ameaçar a liderança da Globo no horário nobre. Já é também considerada o título mais assistido dentre todo o filão religioso da Record TV.

Empolgada com tamanho êxito, a emissora já analisa a possibilidade de estender a trama para além dos 200 capítulos. Inicialmente, Gênesis contará com apenas 150 episódios, divididos em sete fases – a quarta delas, subintitulada Torre de Babel, está atualmente em cartaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade