Saiba quando terminam as gravações de Gênesis

Novela exibe atualmente a fase Torre de Babel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-estreada na telinha, Gênesis ainda tem um longo período de exibição pela frente – mas, por trás das câmeras, os trabalhos da novela não deverão se estender por tanto tempo assim. A Record TV já estabeleceu o cronograma para encerrar as gravações do folhetim bíblico.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a previsão é que Gênesis termine de ser rodada no mês de abril. Se o projeto se cumprir, a obra baseada no primeiro livro da Bíblia Sagrada terá apenas mais dois meses de trabalho nos sets.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que estreou, no último dia 19 (terça-feira), a atração tem rompido recordes de audiência Brasil afora, chegando, inclusive, a ameaçar a liderança da Globo no horário nobre. Já é também considerada o título mais assistido dentre todo o filão religioso da Record TV.

Empolgada com tamanho êxito, a emissora já analisa a possibilidade de estender a trama para além dos 200 capítulos. Inicialmente, Gênesis contará com apenas 150 episódios, divididos em sete fases – a quarta delas, subintitulada Torre de Babel, está atualmente em cartaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio