Saiba quando terminam as gravações de As Aventuras de Poliana

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem se aproximando a hora de o SBT e o público se despedirem de As Aventuras de Poliana – e, para o canal de Silvio Santos, esse momento virá bem mais cedo. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, as gravações da história protagonizada por Sophia Valverde devem chegar ao fim entre os meses de novembro e janeiro.

Como se sabe, as filmagens do folhetim tiveram início em setembro de 2017, na cidade de Fortaleza. Portanto, ao todo serão mais de dois anos de trabalhos, entre estúdios e locações. A exibição, por sua vez, deve se estender ao menos até meados do primeiro semestre de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana, inclusive, já possui substituta definida. Trata-se de Patinho Feio, adaptação desenvolvida por Leonor Correia (Carinha de Anjo) para a novela argentina Patito Feo, produzida entre 2007 e 2008 no país de Maradona. O diretor, Ricardo Mantoanelli, pretende começar em junho os testes com as crianças candidatas ao elenco.

As gravações, por sua vez, não devem começar imediatamente ao encerramento dos trabalhos de Poliana. A ideia é que Patinho Feio comece a ser filmada entre janeiro e fevereiro de 2020. A nova novela, vale lembrar, será a primeira do filão infantil do SBT a ser integralmente rodada na tecnologia 4k.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio