Anote na agenda

Saiba quando termina Ouro Verde e estreia reprise de Floribella na Band

Transição entre as novelas se dará em setembro

Publicado em 26/08/2020

A Band já tem bem definido o cronograma de sua faixa noturna de novelas. A emissora do Morumbi programou para meados do próximo mês de setembro o término da novela portuguesa Ouro Verde, bem como o início da reprise da infanto-juvenil Floribella, sua substituta.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história de Jorge Monforte (Diogo Morgado) chega ao fim no dia 14 de setembro, uma segunda-feira. Já Floribella retorna ao ar no dia seguinte (terça-feira, 15), no mesmo horário.

Já é a segunda vez que a Band opta por não recorrer à tradicional dobradinha entre capítulos finais e primeiros capítulos em suas novelas das 20h. A rede dos irmãos Saad também preferira estrear a própria Ouro Verde somente após a conclusão de sua antecessora, a turca Minha Vida.

Originalmente, cogitou-se seguir com folhetins lusitanos na faixa pós-Jornal da Band, com a escalação de Valor da Vida, da mesma autora Maria João Costa. Por questões de necessidade interna, no entanto, entendeu-se que a reprise de Floribella seria uma opção mais viável no momento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade