Contagem regressiva

Saiba quando termina a reprise de Carinha de Anjo no SBT

Lorena Queiroz é a protagonista da novela adaptada por Leonor Correa

Publicado em 09/08/2022

Falta pouco para o público do SBT se despedir, pela segunda vez, da aventuras de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz) e sua turma. Em cartaz desde outubro do ano passado, a reprise da novela infantil Carinha de Anjo chega ao fim nesta semana na tela da Anhanguera.

Conforme confirmado pelo próprio SBT, o último capítulo da história adaptada por Leonor Correa vai ao ar nesta quarta-feira (10). O penúltimo episódio foi ao ar hoje (segunda-feira, 8), já que amanhã (terça-feira, 9) a obra não vai ao ar, cedendo seu espaço na grade à transmissão do jogo entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores.

A partir de quinta-feira (11), a faixa seguinte à exibição da inédita Poliana Moça passa a ser ocupada exclusivamente por outra reprise, Cúmplices de um Resgate, que vem dividindo horário com Carinha desde que estreou, em 27 de julho. Substituta e antecessora foram exibidas simultaneamente por pouco mais de duas semanas.

Dessa forma, a segunda exibição de Carinha de Anjo se encerrará com um total de 233 capítulos. É bem menos do que os 290 episódios com que a novela está disponível no catálogo da Netflix – mas, sobretudo, do que a duração da trama em sua transmissão original, quando chegou a 403 edições.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade