RETA FINAL

Saiba quando termina a novela Coração Indomável

SBT já definiu outra trama mexicana como substituta

Publicado em 16/11/2021

A novela Coração Indomável, exibida pelo SBT, está chegando à reta final, prometendo fortes emoções envolvendo Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas), além dos demais personagens icônicos da produção mexicana.

Em sua terceira reprise no canal de Silvio Santos, o folhetim enfrentou altos e baixos na audiência até aqui. Nos momentos que fecham a trama, porém, os índices mostram uma crescente, algo que tende a ser comum por conta das emoções finais.

Todos os desfechos de Coração Indomável poderão ser acompanhados pelos telespectadores até a semana do dia 22 de novembro, que será a última a transmitir a novela mexicana. Se o SBT não fizer mudanças, o capítulo final vai ao ar no dia 26. Sendo assim, a partir do dia 29 do mesmo mês, haverá outra história da Televisa como substituta no horário.

Substituta de Coração Indomável

O folhetim mexicano Amanhã É Para Sempre será o substituto de Coração Indomável, nas tardes do SBT, a partir do dia 29 de novembro.

Produzida pela Televisa no ano de 2008, a trama apresenta Lucero como uma grande vilã da história. A atriz, por sinal, está no ar na faixa nobre da emissora com a reprise de Carinha de Anjo, onde interpreta a doce Tereza, mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Saiba mais sobre a novela Amanhã É Para Sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade