Contagem regressiva

Saiba quando será revelado o elenco do Power Couple 2021

Adriane Galisteu é a apresentadora da vez

Publicado em 21/04/2021

Falta pouco para o público da Record TV conhecer oficialmente os 13 casais que comporão o elenco da quinta temporada do Power Couple Brasil. A emissora já estipulou a data e a forma como vai anunciar os novos participantes da competição de casais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, todos os nomes serão divulgados ao longo da semana que vem, durante os intervalos comerciais da novela Gênesis.

Na segunda (26) e na sexta-feira (30), serão revelados dois casais do elenco por dia. Já nas demais datas – terça (27), quarta (28) e quinta (29) -, três novos pares virão à tona.

Os 26 participantes do Power Couple 2021 serão confinados em hotéis a partir deste domingo (25), a fim de iniciar o período de isolamento e submeter-se aos testes de saúde demandados pelos protocolos de prevenção ao coronavírus. Só depois disso é que eles irão para a sede do programa.

Esta nova temporada tem estreia confirmada para o dia 11 de maio, mesma data em que a TV Globo deve lançar o reboot do No Limite. A apresentadora da vez será Adriane Galisteu, substituindo o saudoso Gugu Liberato, que faleceu tragicamente em novembro de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade