REALITY

Saiba quando será a grande final da Ilha Record

O último episódio está marcado para o dia 10 de setembro

Publicado em 03/08/2021

O reality Ilha Record  foi quase que totalmente gravado em Paraty, município do estado do Rio de Janeiro. Ficou faltando só a final, que acontecerá em estúdios e ao vivo.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, se nada se alterar, a final acontecerá no dia 10 de setembro. No programa, 13 artistas enfrentam diversos desafios para conseguir juntar os pedaços de um mapa do tesouro.

Durante a jornada, os participantes são chamados de exploradores e enfrentam provas de equipe, votações, desafios de sobrevivência e eliminações. No entanto, os eliminados não saem da atração e são mandados para o exílio. Por lá, eles podem acompanhar o que acontece na disputa, com a chance de interferir no jogo.

Durante o jogo, os exploradores ficam hospedados em uma vila composta por dormitórios, área de convivência e espaço para eventos. Já os que estão no exílio contam com uma caverna com diversos monitores, onde eles acompanham e conversam sobre o que acontece na disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade