João Kléber Show

Saiba quando será a final do reality Bela do Verão, da Rede TV!

A vencedora ganhará uma viagem para o México

Publicado em 01/04/2021

A Rede TV! exibe no próximo domingo (4) a grande final do reality Bela do Verão. Comandado por João Kléber, o episódio vai ao ar a partir das 23 horas. Na última prova, todas serão avaliadas por um júri. A campeã ganhará uma viagem para Cancun, no México.

A atração é formada por 14 participantes que pretendem representar toda a sensualidade da mulher brasileira. Para vencer o reality, elas enfrentam duas etapas: provas que somam pontos a cada semana e o desfile de biquíni em uma mansão cinematográfica.

As modelos vão se apresentar para jurados famosos, incluindo Núbia Óliiver (modelo e atriz), Amanda Gontijo (ex-BBB), Renatta Teruel (ex-Miss Brasil) e Caique Aguiar (ator e ex-Fazenda).

À frente do programa, João Kléber promete surpresas no último episódio. O apresentador garantiu que as modelos vão lavar muita roupa suja. “Vai ter muita polêmica e ousadia. As meninas curtiram, brigaram, se emocionaram e discutiram muito durante o confinamento. Agora chegou o momento de fazer um resumo e conhecer a grande campeã”, adiantou.

O episódio completo do reality Bela do Verão vai ao ar neste domingo, dia 4, a partir das 23h, dentro do programa João Kléber Show, que contará ainda com as famosas pegadinhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade