Saiba quando o SBT pretende retomar edições inéditas de A Praça é Nossa e Programa Raul Gil

Topa ou Não Topa também segue fora do ar

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após tantos meses, a pandemia do coronavírus ainda continua impactando – e bastante – a rotina das emissoras de televisão. O SBT, por exemplo, ainda lida com a necessidade de paralisação nos trabalhos de diversos programas de sua grade.

A Praça é Nossa e Programa Raul Gil são dois bons exemplos. Sobrevivendo de reprises de abril, as duas atrações não têm ainda qualquer previsão da retomada de edições inéditas. A especulação nos bastidores, inclusive, é que isso só venha a acontecer de fato em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Fernando Oliveira, contribui para o prolongamento dessa ausência o fato de os apresentadores de ambos títulos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, pertencerem ao grupo de risco da doença. A ideia é que eles sigam isolados até haver condições mais seguras de voltarem aos sets.

Outro programa cuja volta ainda é uma questão é o Topa ou Não Topa, de Patrícia Abravanel. Pelo fato de seu formato original envolver a presença de mais de 20 modelos juntas no palco, ainda se estuda uma forma de adaptar essa logística à necessidade de evitar aglomeração de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais