Vem aí

Saiba quando o SBT estreia Triunfo do Amor, substituta de O Que a Vida me Roubou

Trama vindoura é remake de O Privilégio de Amar

Publicado em 29/10/2020

O SBT já tem data para estrear Triunfo do Amor, sua nova aposta em novelas mexicanas para a grade vespertina. Produzida pela Televisa em 2010, a atração inédita virá com a tarefa de manter os bons índices de sua antecessora, O Que a Vida me Roubou, nas tardes da emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o primeiro capítulo de Triunfo do Amor irá ao ar em 16 de novembro, uma segunda-feira, na faixa das 17h30, atualmente ocupada pela saga de Montserrat Mendonça (Angelique Boyer).

A obra mexicana de 177 capítulos leva a assinatura do produtor Salvador Mejía – o mesmo de sucessos como A Usurpadora (1998) e Esmeralda (1997) – e se trata de um remake da novela O Privilégio de Amar (1998) – que também teve uma versão brasileira, Cristal, estrelada em 2006 por Bianca Castanho.

A história centra-se em Maria Desamparada (Maite Perroni), jovem órfã que nutre o sonho de ser modelo. A chance de realizá-lo surge quando ela consegue emprego junto à renomada estilista Vitória Sandoval (Victoria Ruffo), que Maria nem imagina ser sua verdadeira mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade