Saiba quando o Multishow exibirá episódios perdidos de Chaves e Chapolin

Publicado em 02/12/2018

O Multishow encontrou os episódios perdidos de Chaves e Chapolin e já organizou sua programação para exibi-los. São programas nunca antes vistos – ou poucas vezes vistos – pelo público brasileiro na televisão. Mas, vale ressaltar, que alguns estavam fora do pacote que a Televisa, gigante mexicana e responsável pelo licenciamento, comercializa com a televisão aberta brasileira.

Veja também: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo

Em dezembro, a grade ficará da seguinte forma. Com Essas Pulgas Não Se Brinca de Pula-Pula – esse deve ir ao ar dia 11 – e Dr. Chapatin e o Contrabando. Já em se tratando de Chapolin, também, haverá novidade. A parte 3 de Branca de Neve e Os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, Onde está Clarissa?, A Mansão dos Fantasmas e a parte 1 de O Show Deve Continuar.

E mais no Multishow!

No mesmo mês, chegam também à programação os seguinte episódios. Exibição de Ioiôs, Uma Confusão de Bolos, Os Astronautas e Deus Ajuda Quem Cedo Madruga. Em janeiro, também haverá episódios inéditos no Brasil: a primeira parte de Errar é Humano – no dia 1º – e a parte 1 de A História Não Contada de Juleu e Romieta – no dia 16.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade