Saulo Laranjeira

Saiba quando o deputado João Plenário deve voltar ao ar em A Praça É Nossa

O ator já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19

Publicado em 12/05/2021

O humorista Saulo Laranjeira, famoso pelo personagem deputado João Plenário, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Seguindo as recomendações de saúde, ele deve ficar mais um período em casa.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, se tudo seguir como planejado, em junho o ator e cantor pode estar de volta aos estúdios do A Praça É Nossa. Desde a saída de Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) para o Multishow, a equipe ficou desfalcada e o retorno de Saulo é de enorme interesse nos bastidores.

João Plenário é uma das figuras mais famosas do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Ele representa uma crítica a imagem do político brasileiro e tenta explicar as falhas políticas e morais que os políticos costumam cometer.

Após meses de reprises, o SBT voltou a exibir episódios inéditos de A Praça é Nossa. O retorno exigiu que algumas adaptações fossem feitas, como a presença de dois bancos no estúdio, para garantir o distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade