Saiba quando Neto voltará a apresentar o programa Os Donos da Bola

O eterno ídolo do Corinthians foi afastado para tratar uma hérnia de disco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastado da Band para tratar uma hérnia de disco, o apresentador Neto deve voltar para o comando do programa Os Donos da Bola em breve.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o inesquecível craque do Corinthians está em processo de recuperação, passando por sessões de fisioterapia. Sendo assim, seu retorno acontece dentro de 10 dias, ou seja, no final de abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Neto fez uma postagem em seu Instagram avisando os fãs que está com saudades do trabalho e logo mais estará de volta. Para o seu lugar na atração esportiva, foi escalado Fernando Fernandes.

Comentarista polêmico sobre os assuntos relacionados ao futebol, Neto também lutou contra a covid-19 e chegou a ser internado na UTI de um hospital em São Paulo.

Devido à experiência, ele tem criticado a realização de eventos esportivos durante a pandemia. “A FPF [Federação Paulista de Futebol] está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui”, declarou enquanto comandava seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio