Terrível

Saiba quando Neferíades vai acabar com a vida de José ao não conseguir desvirginá-lo em Gênesis

A esposa de Potifar inventa que foi abusada pelo servo

Publicado em 29/09/2021

Em Gênesis, novela bíblica da Record TV escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, Neferíades (Dandara Albuquerque) fica obcecada pela virgindade de José (Juliano Laham) e arma várias situações para tentar ir para a cama com o servo.

Depois de aparecer pelada na piscina e receber um não do irmão de Judá (Thiago Rodrigues), a esposa de Potifar (Val Perré) vai encurralar o jovem em seu quarto. “Você pode até deixar de ser escravo e ter a sua liberdade. Me possua aqui e agora e você vai ser um homem livre”, prometerá a sedutora.

O filho de Jacó (Petrônio Gontijo) conseguirá sair correndo do local, o que enfurecerá a safada. Percebendo que não conseguirá transar com o virgem, Neferíades cria uma cena e inventa que foi abusada pelo mocinho, o que despertará a ira no marido.

José será espancado por Potifar e ficará preso numa cela, para a alegria de Neferíades, que também terá se livrado de Kéfera (Luana Camaleão) ao perceber o interesse da criada no coitado. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (5).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade