Novela das 21h

Saiba quando José Alfredo será preso após denúncia de Maria Marta em Império

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 28

Publicado em 18/09/2021

Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Maria Marta (Lilia Cabral) suspeitará cada vez mais que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. A imperatriz seguirá Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e chegará até o barracão da Unidos de Santa Teresa.

No local, a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) dará de cara com Antoninho (Roberto Bonfim) e dirá que quer falar com o marido. O homem desconversará e Isis fingirá ter um romance com o presidente da escola de samba, algo que Marta não acreditará.

A mulher irá embora e resolverá colocar um fim na farsa do esposo. “Alô? É da polícia? Eu gostaria de fazer uma denúncia sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros”, dirá Marta, aos prantos na ligação.

Na escola de samba, sem saber da atitude da esposa, o comendador decidirá que chegou a hora de revelar a todos que não morreu. Contudo, na saída do local, será surpreendido pela chegada de policiais, que darão voz de prisão. A cena irá ao ar no próximo dia 28.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade