Revelação

Saiba quando Isadora descobre que Davi é o ex da sua irmã em Além da Ilusão

O acontecimento está previsto para depois do capítulo 100

Publicado em 16/03/2022

Em Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Davi (Rafael Vitti) se apaixona por Isadora (Larissa Manoela), irmã de sua ex, Elisa (Larissa Manoela), que morreu assassinada acidentalmente pelo pai, Matias (Antônio Calloni).

O mocinho assume a identidade de Rafael, rapaz que tinha sido contratado para trabalhar na fábrica de tecelagem e que sofre um acidente de trem, ficando em coma. Com o convívio com a filha de Violeta (Malu Galli), o galã acaba se encantando pela mocinha.

A namorada de Joaquim (Danilo Mesquita) ficará cada vez mais apaixonada pelo ilusionista. E por causa de traumas do passado causados pela trágica morte da irmã, a garota não consegue reconhecer Davi e nem tem lembranças de Elisa.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a descoberta da verdadeira identidade de Davi vai acontecer somente na reta final do folhetim, após o capítulo 100. No momento, a equipe grava por volta do 80. Os trabalhos são feitos fora de ordem, por conta das mudanças que foram realizadas por causa da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade