Em Casa

Saiba quando irá ao ar a live do DJ Alok

O DJ vai agitar a noite de quem está em quarentena

Publicado em 26/04/2020

Depois de Ivete Sangalo, será a vez de Alok comandar a live Em Casa no próximo sábado (2). Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do Brasil e do mundo, Alok abre as portas da sua casa, em São Paulo, para a segunda edição do projeto da Globo.

A platina mais uma vez exibe o show ao vivo e simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e plataformas digitais, em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.

“Quero te convidar para uma festa na minha e na sua casa! Prepara sua pista que eu estou preparando muita música boa e surpresas incríveis. Vamos liberar essa energia e nos divertir com segurança”, convoca o DJ.

A segunda edição terá ainda um conteúdo especial no canal do YouTube e-SporTV, marca do canal SporTV. Antes mesmo de o show começar, Alok participará de uma transmissão especial ao lado de gamers, com partidas de jogos online. 

A pista de dança tem previsão de início às 22h30. A TV Globo exibe as primeiras músicas de Alok depois de Fina Estampa. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade