Fim do mistério

Saiba quando Fausto Silva retorna ao comando do Domingão do Faustão

Tiago Leifert substituiu o apresentador na última semana

Publicado em 15/06/2021

A notícia de que Tiago Leifert comandaria a edição da semana passada do Domingão do Faustão pegou muita gente de surpresa. Afinal, foi a primeira vez em 32 anos de existência que Fausto Silva precisou ser substituído por outro apresentador à frente de seu dominical da Globo.

Como se sabe, Faustão não pôde gravar na última sexta-feira (11) o programa que foi ao ar neste domingo (13), em virtude de uma infecção urinária. Enquanto ele se recuperava no Hospital Albert Einstein, Leifert se prontificou a ser seu substituto interino diante das câmeras.

Felizmente, porém, o problema de saúde de Faustão já está resolvido e ele já tem data para voltar aos sets do Domingão. O titular do programa grava nesta próxima sexta-feira (18) seu retorno ao comando do dominical, que vai ao ar já neste domingo (20).

O apresentador, inclusive, tem reunião marcada nesta terça (15) com sua equipe, para definir os detalhes da edição desta semana – em especial, no que tange às semifinais da Super Dança dos Famosos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade