Faixa das 19h

Saiba quando estreia Pega Pega, a substituta de Salve-se Quem Puder na Globo

A trama de Claudia Souto foi ao ar originalmente em 2017

Publicado em 17/06/2021

A Globo confirmou recentemente que Pega Pega será a substituta de Salve-se Quem Puder no horário das sete. Será a terceira reprise da faixa desde o início da pandemia. Antes, vieram Totalmente Demais e Haja Coração.

A informação, adiantada com exclusividade pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, repercutiu nas redes sociais, com muitas pessoas contra ou a favor da exibição da trama.

Entretanto, o martelo foi batido e Pega Pega estreia dia 19 de julho na Globo, uma segunda-feira. A trama de Claudia Souto foi ao ar originalmente entre 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

A história se passa em um luxuoso hotel no Rio de Janeiro, propriedade de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Passando por dificuldades financeiras, ele vende o empreendimento para Eric Ribeiro (Mateus Solano), que é apaixonado por sua neta, Luíza (Camila Queiroz).

A negociação, porém, dá errado quando quatro funcionários do hotel decidem roubar a fortuna de 40 milhões de dólares recebida pelo chefe. São eles: Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).

A responsável por investigar o crime é a policial Antônia (Vanessa Giácomo), que acaba se apaixonando por Júlio. O rapaz também se encanta pela moça mas não se sente bem em enganá-la.

Além dos citados, o elenco de Pega Pega contou com Mariana Santos, Marcos Veras, Irene Ravache, Elizabeth Savalla, Reginaldo Faria, Danton Mello, Ângela Vieira, Ícaro Silva, Milton Gonçalves, Nicette Bruno, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade