Saiba quando estreia Pega Pega, a substituta de Salve-se Quem Puder na Globo

A trama de Claudia Souto foi ao ar originalmente em 2017

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo confirmou recentemente que Pega Pega será a substituta de Salve-se Quem Puder no horário das sete. Será a terceira reprise da faixa desde o início da pandemia. Antes, vieram Totalmente Demais e Haja Coração.

A informação, adiantada com exclusividade pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, repercutiu nas redes sociais, com muitas pessoas contra ou a favor da exibição da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o martelo foi batido e Pega Pega estreia dia 19 de julho na Globo, uma segunda-feira. A trama de Claudia Souto foi ao ar originalmente entre 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

A história se passa em um luxuoso hotel no Rio de Janeiro, propriedade de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Passando por dificuldades financeiras, ele vende o empreendimento para Eric Ribeiro (Mateus Solano), que é apaixonado por sua neta, Luíza (Camila Queiroz).

A negociação, porém, dá errado quando quatro funcionários do hotel decidem roubar a fortuna de 40 milhões de dólares recebida pelo chefe. São eles: Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).

A responsável por investigar o crime é a policial Antônia (Vanessa Giácomo), que acaba se apaixonando por Júlio. O rapaz também se encanta pela moça mas não se sente bem em enganá-la.

Além dos citados, o elenco de Pega Pega contou com Mariana Santos, Marcos Veras, Irene Ravache, Elizabeth Savalla, Reginaldo Faria, Danton Mello, Ângela Vieira, Ícaro Silva, Milton Gonçalves, Nicette Bruno, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio