COM SABRINA SATO

Saiba quando estreia o Ilha Record

13 participantes foram escolhidos para agitar a atração

Publicado em 04/06/2021

Os participantes do reality Ilha Record já foram revelados e estão confinados em Paraty, no Rio de Janeiro, local em que acontece as gravações do programa.

Sob o comando de Sabrina Sato, a atração está prevista para estrear no dia 25 de julho, na programação da Record TV. Na dinâmica da atração, os famosos serão chamados de exploradores. Aqueles que perderem o Desafio de Sobrevivência passarão a ser apelidados de Exilados.

Depois disso, o jogo muda. Os perdedores dos desafios serão apelidados de Exilados e serão transferidos para outra área do reality. Por lá, eles poderão acompanhar tudo o que acontece no jogo, através das câmeras e terão a chance de retornar à disputa.

No exílio, eles poderão ver tudo o que acontece no jogo, por meio de câmeras, e terão a oportunidade de retornar para a competição com a sessão Regresso. O time será formado por 13 participantes. São eles: Lucas Selfie, Valesca Popozuda, Dinei, Any Borges, Antonela, Pyong Lee, Laura Keller, Nadja Pessoa, Claudinho Matos, Thomaz Costa, Nanah Damasceno, Mirella Gêmea Lacração e MC Negão da BL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade