Vem aí

Saiba quando estreia a segunda temporada de Coisa Mais Linda, na Netflix

Produção iniciou os trabalhos ainda no ano passado, com filmagens no Rio de Janeiro e em São Paulo

Publicado em 20/05/2020

Com episódios de aproximadamente cinquenta minutos cada, a Netflix vai estrear, no dia 19 de junho, a segunda temporada de Coisa Mais Linda, série brasileira que teve a primeira temporada lançada no ano passado.

A data foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, que publicou uma foto das atrizes Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Larissa Nunes durante gravação em alto-mar no Rio de Janeiro.

Com produção da Prodigo Films, o Observatório do Cinema já havia informado que a produção iniciou ainda no ano passado com filmagens no Rio e em São Paulo.

Ambientada no fim dos anos 1950, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza, uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido.

Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia, sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia, uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza, escritora moderna e independente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade