Jornada de Abraão

Saiba quando estreia a quinta fase de Gênesis

Zecarlos Machado vive o protagonista da saga vindoura

Publicado em 10/03/2021

Focada em Terá (Ângelo Paes Leme), a quarta fase de Gênesis – subintitulada Ur dos Caldeus – já se encontra em suas emoções finais na tela da Record TV. A emissora já tem tudo preparado para colocar no ar a fase seguinte da história bíblica, Jornada de Abraão, com Zecarlos Machado na pele do protagonista.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o cronograma atual prevê que a quinta parte da obra supervisionada por Cristiane Cardoso estreie no próximo dia 29 (segunda-feira). Ur dos Caldeus deve, portanto, chegar ao fim na sexta-feira anterior (26).

Jornada de Abraão é continuação direta de Ur dos Caldeus, já que o personagem-título daquela é o filho primogênito do protagonista desta. O personagem Abrão/Abraão, aliás, já aparece na fase atualmente em exibição, interpretado na infância por Rafael Sun e na juventude por Vítor Novello.

Esta nova parte da trama bíblica mostrará a busca de Abraão pelo sonho de ter um filho com sua esposa Sara (Adriana Garambone), o grande amor de sua vida. Apesar de serem ambos de idade avançada, o casal consegue, graças à intervenção divina, gerar o amado herdeiro Isaque (Dani Gutto / Guilherme Dellorto).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade