Em abril

Saiba quando estreia a quarta temporada de Fábrica de Casamentos no SBT

Reality é vice-líder nas noites de sábado do SBT

Publicado em 12/03/2020

O SBT definiu quando vai ao ar a quarta temporada de Fábrica de Casamentos, um dos maiores sucessos comerciais da emissora, comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi nas noites de sábado.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito em sua coluna no UOL. Segundo o colunista, a atração deve entrar no ar na primeira semana de abril.

Ele informou, ainda, que as gravações vêm acontecendo desde o final de janeiro e ocorreram sem interrupção até mesmo durante os dias de Carnaval e na quarta-feira de cinzas. Os trabalhos aconteceram inclusive fora de São Paulo. Um dos destinos escolhidos foi Gramado, no Rio Grande do Sul.

A equipe de colaboradores segue formada por Lucas Anderi, responsável pelos vestidos de noiva; Robson Jassa, que cuida de cabelos e maquiagem; e Beca Milano, chef confeiteira especialista em bolos.

Nesta temporada, uma surpresa para um casal foi gravada em plena Catedral da Sé, marco histórico do centro de São Paulo, durante uma missa do padre Reginaldo Manzotti.

A expectativa é que as gravações cheguem ao fim no final de abril e que Chris Flores, uma das apresentadoras, volte ao Fofocalizando em maio. A, antes mesmo da estreia, a equipe já dá como certa a realização de uma quinta temporada no ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade