Saiba quando estreia a nova temporada do De Férias com o Ex Brasil

Programa promete atrair os órfãos do BBB20

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravada em Jericoacoara, no Ceará, a nova temporada do De Férias com o Ex, da MTV, vai estrear apenas após o fim do BBB20. A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL.

De acordo com o colunista, a MTV optou por lançar a nova leva de episódios da atração somente depois de encerrado o reality global, principalmente devido à repercussão nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a reportagem, o canal espera que o programa sirva como opção para os ‘órfãos’ da ‘casa mais vigiada do Brasil’.

A data exata da estreia da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil está oficialmente prevista para 21 de maio de 2020, às 22 horas na MTV Brasil.

Novidades

Promocional da sexta edição do De Férias com o Ex (Reprodução / YouTube)

Nesta temporada, o De Férias com o Ex voltará a investir em participantes anônimos. Entre as novidades, o programa terá pela primeira vez um competidor assumidamente gay (Rafael Vieira), enquanto outro membro do elenco (Caio Cabral) é ex-namorado da cantora Anitta.

No primeiro teaser que está sendo veiculado, alguns dos participantes aparecem curtindo a exuberante região de Jericoacoara (CE), onde a edição vindoura foi gravada.

A chamada brinca, ainda, com a ‘fuga’ que eles terão de empreender ao lidar, dentro do programa, com a presença de seus próprios ex-namorados. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais