Marque na agenda

Saiba quando estreia a nova edição de No Limite na TV Globo

Atração terá participação de 16 ex-BBBs e já está sendo gravada

Publicado em 05/05/2021

O final do BBB 21 não significa que os fãs de Reality Shows ficarão órfãos! O programa de sobrevivência No Limite volta à programação da TV Globo após anos sem uma nova edição! Marcado por provas de resistência em meio a climas e condições adversas é uma atração de tirar o fôlego.

Nesta edição os sobreviventes serão 16 ex-BBB’s e contará com a participação de Arcrebiano (BBB 21), Marcelo Zulu (BBB 4), Íris Stefanelli (BBB 7), Ariadna Arantes (BBB 11), André Martinelli (BBB 13), Angélica Ramos (BBB 15) entre muitos outros que serão divididos em dois times: Tribo Calango e Tribo Carcará.

Parte do elenco de No Limite 2021 (Divulgação / Globo)
Parte do elenco de No Limite 2021 Divulgação Globo

Ambientado na fictícia Praia Brava, os participantes terão que passar por provas de tirar o fôlego, intrigas, estratégias, dificuldades e muito suor! Tudo isso para tentar levar o prêmio de 500 mil reais para casa, além do título de vencedor de um dos realities que leva todos ao limite da sobrevivência.

Você poderá acompanhar a saga dos ex-BBB no novo reality No Limite a partir do dia 11 de maio na TV Globo e Globoplay. O apresentador André Marques será o responsável por levar esse programa repleto de aventura até o conforto do nosso sofá!

Então, marque na agenda e não perca! A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade