Vem aí

Saiba quando deve acontecer a estreia de A Fazenda 13 na Record TV

Adriane Galisteu é a nova apresentadora do programa

Publicado em 06/08/2021

Começou a contagem regressiva para a estreia da nova temporada de A Fazenda na Record TV. A emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus vem avançando a passos largos com os preparativos para o retorno do reality show e já trabalha, inclusive, com uma possível data de estreia.

Se a previsão atual se confirmar, o programa voltará ao ar no dia 14 de setembro, uma terça-feira, segundo informações do jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. A reestreia deve acontecer, portanto, apenas quatro dias após o fim do Ilha Record, marcada para sexta-feira, 10.

A confirmação da data de lançamento deve acontecer logo, já que, dez dias antes da estreia, os 20 participantes serão isolados em um hotel antes de serem confinados na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra (SP). Eles terão a companhia de outros quatro competidores-reserva.

A 13ª temporada de A Fazenda contará com apresentação de Adriane Galisteu. Ela foi escolhida para substituir Marcos Mion, que esteve à frente do reality rural nos últimos três anos. Bento Ribeiro, Victor Pecoraro, MC Loma, Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui são alguns dos nomes cotados para o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade