Vale a Pena

Saiba quando Bruna vai descobrir que Osmar era gay em Ti-ti-ti

Revelação só acontece na metade da novela

Publicado em 01/04/2021

Apesar de aparecer somente nos primeiros capítulos da novela Ti-ti-ti, o personagem Osmar (Gustavo Leão) interfere no desenrolar da trama como um todo. No começo da novela, ele morre após um trágico acidente de carro. Sua amiga Marcela (Isis Valverde), que também estava no veículo, não sofre ferimentos graves, bem como o filho que ela espera. 

A família de Osmar faz de tudo para esconder da mãe dele, Bruna (Giulia Gam), a orientação sexual do filho. O temor é que a reação dela impacte em seu tratamento contra o câncer. São poucas as chances da matriarca lidar bem com situação por ser uma mulher muito religiosa. 

Assim, os familiares convencem Marcela a se passar por namorada do falecido, bem como dizer que é dele o filho que ela espera. Junto a isso, eles também convencem Julinho (André Arteche), namorado de Osmar, a esconder a verdade. Bruna o conhece e se apega a ele por acreditar ele era um grande amigo de seu filho.

Assim, Marcela e Julinho vão morar na mansão dos pais de Osmar. Essa farsa é mantida até praticamente metade da novela. Bruna só descobre a verdade no capítulo 94. Isso acontece após Renato (Guilherme Winter), o verdadeiro pai do bebê de Marcela, tomar conhecimento da existência da criança. 

O empresário Giancarlo Villa (Mauro Mendonça), pai de Renato, procura a família de Osmar e despeja a verdade. Bruna, já curada do câncer, fica bastante abalada e vai até o quarto de Julinho, onde encontra um quebra-cabeça com uma foto dele e Osmar abraçados. Ela começa a montar e só neste momento sua ficha cai. Sentindo-se traída, ela expulsa Julinho de casa. 

Se a Globo mantiver o mesmo ritmo de edição de Laços de Família, exibindo um capítulo e meio por dia, a cena em que Bruna descobre a verdade deve ir ao ar no Vale a Pena Ver de Novo na segunda quinzena de junho. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade