NOVELA DAS SEIS

Saiba quando A Vida da Gente foi ao ar pela primeira vez

A trama marcou a estreia de Lícia Manzo

Publicado em 15/04/2021

No dia 26 de setembro de 2011, estreava no horário das seis da Globo a novela A Vida da Gente. O último capítulo foi ao ar em 03 de março de 2012, totalizando 137 capítulos.

Na época, a trama ficou no lugar de Cordel Encantado e, em seguida, foi substituída por Amor Eterno Amor. O folhetim marcou a estreia da roteirista Lícia Manzo como novelista, após trabalhar durante anos como colaboradora de novelas e redatora de séries e programas.

Com direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim, o folhetim passou a ser um dos mais pedidos pelo público para ser reexibido na Globo e, desde março, a novela está sendo reprisada na emissora carioca.

A trama conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Nas próximas cenas a serem exibidas, Ana começará a dar sinais de que está se recuperando do coma, enquanto que Manu e Rodrigo descobrem o amor que sentem um pelo outro.

Ao despertar do coma, a tenista verá que sua vida sofreu uma reviravolta e se sente perdida na nova realidade. Com o tempo, ela tenta retomar sua vida e acaba se aproximando de Lúcio (Thiago Lacerda).

Desde sua estreia, A Vida da Gente já foi licenciada para mais de 110 países e se tornou a terceira mais exportada da Globo atrás apenas de Avenida Brasil e Caminho das Índias, e ultrapassando sucessos como Da Cor do Pecado, Escrava Isaura e O Clone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade