Data exata

Saiba quando a novela mexicana Maria do Bairro estreia no Globoplay

Thalía e Fernando Colunga são os protagonistas

Publicado em 01/12/2021

A ‘ala mexicana’ do Globoplay ganhará um reforço de peso nas próximas semanas. Trata-se de Maria do Bairro, trama produzida em 1995 pela Televisa que se tornou um fenômeno de audiência em vários países – inclusive no Brasil, onde foi transmitida pelo SBT nada menos do que em seis ocasiões.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a trama protagonizada por Thalía desembarca no catálogo da plataforma de streaming no próximo dia 10 (sexta-feira). Seus 185 capítulos serão disponibilizados de uma vez só aos assinantes do serviço.

Maria do Bairro conta a história de Maria Hernandes (Thalía), uma jovem humilde que cresceu em um bairro humilde na Cidade do México e acaba adotada pelo milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume) após a morte de sua madrinha, Cacilda (Aurora Molina), que a criou desde a infância.

Na casa do ‘padrinho’ ricaço, Maria é discriminada pela família elitista dele. Em meio a isso, ela acaba apaixonada pelo filho mais velho de seu protetor, o irresponsável playboy Luiz Fernando (Fernando Colunga), sentimento que a coloca na posição de rival da perigosa Soraia Montenegro (Itatí Cantoral).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade