Novela das 18h

Saiba quando a novela A Vida da Gente deve chegar ao fim na Globo

Emissora tem reexibido o folhetim praticamente na íntegra

Publicado em 21/05/2021

No ar desde o dia 1º de março, a novela A Vida da Gente tem sido reexibida pela Globo praticamente na íntegra. A emissora tem promovido cortes de poucos minutos nos capítulos diários, apenas para ajustar ao horário. Na quinta-feira (21), em seu 69º dia de exibição, foi ao ar justamente o capítulo 69 da versão original.

Se a Globo mantiver esse ritmo de exibição, sem grandes cortes, o folhetim escrito por Lícia Manzo deve chegar ao fim na primeira semana de agosto, mais precisamente no dia 6, segundo um levantamento feito pelo Observatório da TV. 

É bem provável que A Vida da Gente chegue ao fim com os mesmos 137 capítulos da exibição original. O ritmo é o mesmo de Flor do Caribe, reexibida anteriormente no horário, que teve apenas quatro capítulos a menos que a versão original. 

A princípio, após o folhetim de Lícia Manzo, a Globo deve estrear a inédita Nos Tempos do Imperador. Sua estreia era prevista para o primeiro semestre de 2020, substituindo Éramos Seis. O folhetim, inclusive, chegou a ser anunciado ao público, mas a emissora adiou seu lançamento diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos em estúdio por conta da covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade