Saiba quando a novela A Vida da Gente deve chegar ao fim na Globo

Emissora tem reexibido o folhetim praticamente na íntegra

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 1º de março, a novela A Vida da Gente tem sido reexibida pela Globo praticamente na íntegra. A emissora tem promovido cortes de poucos minutos nos capítulos diários, apenas para ajustar ao horário. Na quinta-feira (21), em seu 69º dia de exibição, foi ao ar justamente o capítulo 69 da versão original.

Se a Globo mantiver esse ritmo de exibição, sem grandes cortes, o folhetim escrito por Lícia Manzo deve chegar ao fim na primeira semana de agosto, mais precisamente no dia 6, segundo um levantamento feito pelo Observatório da TV. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem provável que A Vida da Gente chegue ao fim com os mesmos 137 capítulos da exibição original. O ritmo é o mesmo de Flor do Caribe, reexibida anteriormente no horário, que teve apenas quatro capítulos a menos que a versão original. 

A princípio, após o folhetim de Lícia Manzo, a Globo deve estrear a inédita Nos Tempos do Imperador. Sua estreia era prevista para o primeiro semestre de 2020, substituindo Éramos Seis. O folhetim, inclusive, chegou a ser anunciado ao público, mas a emissora adiou seu lançamento diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos em estúdio por conta da covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio