TRAVESSIA

Saiba quando a nova novela de Glória Perez deve começar a ser produzida

A trama tem previsão de estreia para março de 2023

Publicado em 04/10/2021

A nova novela de Glória Perez na TV Globo já tem previsão para começar a ser produzida. A trama tem como título Travessia e deve ter sua produção iniciada no final do ano que vem, segundo informações divulgadas pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Contudo, o elenco, que foi selecionado com participação direta da autora, já está escalado há algum tempo. Isis Valverde e Rafael Cardoso estão entre as participações comentadas para a trama. O folhetim tem sua estreia prevista para março de 2023 na faixa das 21h.

Dessa forma, a exibição será após Olho por Olho, que deve ser lançada no segundo semestre de 2022. A trama de João Emanuel Carneiro assume o lugar do remake de Pantanal (adaptação de Bruno Luperi), que substitui Um Lugar ao Sol (escrita por Lícia Manzo), cuja estreia está marcada para novembro após a reprise de Império (2014). 

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre Travessia. A última novela escrita por Glória Perez foi A Força do Querer (2017). O folhetim foi reexibido recentemente na faixa das 21h da Globo, devido a paralisação das gravações de obras inéditas em razão das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade