Anote na agenda

Saiba quando a Globo estreia o BBB21

Andressa Urach foi convidada para o programa

Publicado em 27/10/2020

Com a chegada de 2021 se aproximando, a Globo já se prepara para estrear, praticamente junto com o novo ano, mais uma edição do Big Brother Brasil. A emissora carioca já tem, inclusive, o cronograma de início e até de término das transmissões do reality show.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o BBB21 tem estreia programada para o dia 25 de janeiro, uma segunda-feira. Se não houver alteração, o programa deve se estender até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas de sua história.

A ideia é repetir neste próximo BBB a fórmula que fez sucesso na última temporada, misturando famosos e anônimos. A Globo, inclusive, já convidou a polêmica Andressa Urach para fazer parte do novo elenco. Tiago Leifert deve ser mantido na apresentação, que já é sua desde 2017.

Outra novidade que já se encaminhando para a grade da Globo do ano que vem é o lançamento do The Voice +, versão da competição musical só para candidatos maiores de 60 anos. Também de acordo com Ricco, a estreia da atração está confirmada para o dia 17 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade