Saiba qual time que mais apareceu na transmissão da Globo do Brasileirão

Publicado em 06/08/2019

Mesmo sendo os times com as maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians estão longe de ser os clubes com o maior número de partidas exibidas pela TV Globo no Campeonato Brasileiro deste ano, que ainda não chegou nem na metade.

Por enquanto, o clube que lidera na lista da platinada é o Athletico-PR, com um total de sete jogos. O motivo é o fato do time ter sido o único dos 20 que estão no Brasileirão que não assinaram contrato com o Grupo Globo para que os confrontos sejam exibidos no Premiere, informou o Notícias da TV.

O clube assinou com a Turner, que é autorizada a transmitir somente partidas do time contra outros seis clubes: Internacional, Bahia, Fortaleza, Santos, Palmeiras e Ceará. Por causa disso, a platinada aproveitou a oportunidade para ‘abocanhar’ o público quando a concorrente não pode veicular o confronto.

Na sequência da relação, Corinthians aparece em segundo lugar, com seis jogos exibidos. Flamengo e Cruzeiro dividem o terceiro lugar, com cinco disputadas transmitidas. Santos, Vasco e Internacional surgiram em quatro embates.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade