A peso de ouro

Saiba qual será o salário de Zeca Camargo na Band

Jornalista encerrou contrato com a Globo há apenas dois dias

Publicado em 03/07/2020

O apresentador Zeca Camargo não tem do que reclamar com respeito às condições em que chegará à Band. Ele assinou contrato nesta quinta-feira (2) com o canal do Morumbi e deverá assumir a apresentação de um dos novos programas da casa, ainda por definir.

Vale ressaltar, no entanto, que o expediente do ex-global na nova casa não se restringirá à participação no vídeo. Ele também exercerá a função de diretor de alguns programas e de novos projetos no Morumbi – algo similar ao que desempenhava na MTV na década de 1990.

Esse acúmulo de tarefas terá impacto direto na remuneração de Camargo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, Zeca terá salário superior a R$ 200 mil mensais – mas inferiores aos R$ 300 mil que recebia na Globo.

Um dos projetos que Zeca Camargo poderá apresentar na Band é o novo matutino do canal, ainda sem título definido. Recém-chegada da RedeTV!, Mariana Godoy é por enquanto o nome confirmado na atração, que ocupará a vaga Aqui na Band, hoje em fase de extinção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade