Milionário

Saiba qual o valor do prêmio no Ilha Record

O reality show será apresentado por Sabrina Sato e o elenco já foi divulgado

Publicado em 10/06/2021

Apresentado por Sabrina Sato, o Ilha Record tem previsão de estreia para o dia 25 de julho. Os 13 participantes do novo reality show da emissora já foram escolhidos, divulgados e estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro.

A atração é um formato totalmente novo na emissora, onde famosos vão para uma ilha e são chamados de exploradores, com grandes desafios de sobrevivência. Passando por grandes perrengues, os que não aguentarem acabam deixando a principal parte e recebem o título de exilado.

Com uma dinâmica cheia de possibilidades e desafios de tirar o fôlego, o Ilha Record ainda terá interação com o público e promete ser bastante inovador. Uma das surpresas é um personagem chamado Guardião, que apenas Sabrina Sato deve saber a identidade secreta dele.

Mas grandes mistérios ainda rondam o grande prêmio do programa, já que a emissora ainda não divulgou oficialmente como vai ser essa dinâmica. E de acordo com apuração do Observatório da TV, o valor total será de até R$ 1 milhão de reais, distribuído durante o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade