Em casa

Saiba qual o estado de saúde de Raul Gil após receber alta

Após alta médica, apresentador do SBT se recupera e segue em recuperação com medicamentos

Publicado em 11/05/2020

Na última quarta-feira (6), Raul Gil, que estava internado desde a sexta-feira (1), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta médica. O famoso caiu dentro de casa e ficou com costelas fraturadas, tendo perfuração no pulmão.

Uma drenagem chegou a ser realizada no pulmão, sendo retirado quase três litros de sangue. Na ocasião, Nanci Gil, filha do comunicador, compartilhou no Youtube um vídeo para esclarecer a situação do pai e acalmar os fãs após boatos.

Já em casa, o apresentador do SBT está em processo de recuperação e segundo a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, ele tem ficado boa parte do tempo sedado devido aos remédios, principalmente para controlar a ansiedade.

De acordo com Raul Gil Jr., filho do animador, o pai não se conforma com o acidente doméstico. “Ele está irritado, xingando e querendo fazer as coisas que não pode. Está louco para voltar a trabalhar. Foi preciso dar uma controlada nessa adrenalina, controlar a ansiedade”, contou à coluna.

Raulzinho disse também que o pai vai ainda precisar de uma semana para descansar. “Daqui a pouco, ele volta 100%”, informou o herdeiro do artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade