ESTREIA

Saiba qual novela vai substituir Império a partir do dia 8 de novembro

Trama de Lícia Manzo entra no lugar do sucesso de Aguinaldo Silva

Publicado em 05/11/2021

A edição especial de Império termina nesta sexta-feira (5), com reprise neste sábado (6) na tela da Globo. A trama de Aguinaldo Silva, vencedora de um Emmy Internacional, garantiu à emissora bons números de audiência, sobretudo em sua reta final. Com seu término, muitos querem saber qual novela vai substituir Império.

Um Lugar ao Sol é a novela que entra no lugar de Império, marcando o retorno das novelas inéditas ao horário nobre da Globo. Escrita por Lícia Manzo – mesma autora de A Vida da Gente, reexibida na faixa das 18h recentemente – promete emocionar os telespectadores com uma grande história.

Em entrevista, a escritora revelou que filme sobre jovens de abrigos a inspirou na criação da história de Um Lugar ao Sol.

História de Um Lugar ao Sol

A produção é focada na vida de dois irmãos gêmeos: Christoper e Christian, vividos por Cauã Reymond. Eles cresceram em um orfanato em Goiânia, mas foram separados ainda na infância.

Christoper foi adotado por uma família nobre do Rio de Janeiro e rompeu seus laços com o irmão. A partir daí, passa a ser chamado de Renato. Desde cedo, é mimado e cresce em meio à riqueza, aproveitando para curtir a vida com festas, drogas e viagens.

Christian, por sua vez, sobrevive como pode em meio a subempregos. Revoltado, ele tem um dom para a escrita, mas não tem tempo de aprimorar seu talento. Sua única alegria é a namorada, Lara (Andreia Horta), uma chef de cozinha.

Mas, mesmo com a boa relação com a amada, o rapaz decide partir para a capital fluminense com o objetivo de encontrar o irmão. Ao lado do amigo Ravi (Juan Paiva), ele encontra pistas, porém tudo acontece de forma inesperada.

O gêmeo rico leva um tiro durante uma grande confusão em um estádio de futebol. Nesse meio tempo, Christian conhece Bárbara (Alinne Moraes), até então sua cunhada.

Mas, com a provável morte de Christoper, a moça se revela uma grande vilã. Determinada a continuar usufruindo da riqueza do namorado, ela convence Christian a tomar o lugar dele. O rapaz vive um dilema, mas aceita mudar totalmente de vida e abandonar o passado, inclusive Lara, seu grande amor.

Primeiros capítulos: Um Lugar ao Sol começa com morte no parto, irmãos separados e passagem de tempo de 18 anos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade