Aventura

Saiba qual filme a Record TV exibe neste sábado no Cine Aventura

O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago que fica próxima da montanha de Erebor. Bard consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza

Publicado em 07/08/2020

Neste sábado (08), às 15 horas, no Cine Aventura, a Record TV exibe o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Ficha Técnica:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Título Original: The Hobbit: The Battle of The Five Armies
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Luke Evans, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Orlando Bloom, Lee Pace, Benedict Cumberbatch, Ken Stott Graham, McTavish e William Kircher.
Gênero: Aventura Distribuidora: MGM

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos

Sinopse:

Após expulsar o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch) de Erebor, a Companhia de Anões precisa enfrentar as consequências de ter libertado a aterrorizante criatura. Smaug ataca com fúria os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago e só após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. 

Obcecado pelo tesouro recuperado de Erebor, sua terra natal, o anão Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) sacrifica amizade e honra para guardá-lo, enquanto Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) tenta de todas as formas fazê-lo voltar a si, o que leva o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa.

Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos, exceto para o Mago Gandalf (Ian McKellen), o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária. Enquanto a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. O filme conclui a trilogia “O Hobbit”.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade