Ação

Saiba qual filme a Record TV exibe neste domingo no Cine Maior

Quando uma falha na experiência de fusão nuclear resulta em uma explosão que mata sua esposa, o Dr. Otto Octavius é transformado em Dr. Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal

Publicado em 31/10/2020

Neste domingo (01), às 13 horas, no Cine Maior, a Record TV exibe o filme Homem-Aranha 2.

Ficha Técnica:

Homem-Aranha 2 Título Original: Spider-Man 2 Distribuidora: Sony Pictures Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris e J.K. Simmons Classe: Ação

Filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro
Filme O Espetacular Homem Aranha 2 A Ameaça De Electro

Sinopse:

A vida dupla de Peter Parker (Tobey Maguire) está cada vez mais difícil. Tentando equilibrar o combate ao crime como Homem-Aranha e as demandas de sua vida “civil”, Peter não consegue parar em um emprego fixo, está com dificuldades financeiras e sofre para continuar no curso de física na Universidade de Columbia.

Além disso, sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está comprometida com outro e seu melhor amigo, Harry Osborn (James Franco), culpa o Homem-Aranha pelo assassinato de seu pai. No limite, Peter desiste de seus poderes.

Porém, enquanto isso, uma nova ameaça surge: depois que ver seu experimento nuclear dar errado, terminando com uma explosão que mata sua esposa, o cientista Otto Octavius se transforma no perigoso Doutor Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal. Culpando Homem-Aranha pelo acidente, Doc Ock quer vingança. Continuação do longa “Homem-Aranha”.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade