Ação

Saiba qual filme a Record TV exibe neste domingo no Cine Maior

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma

Publicado em 05/09/2020

Neste domingo (06), às 13 horas, no Cine Maior, a Record TV exibe o filme Velozes & Furiosos 7.

Ficha Técnica:

Velozes & Furiosos 7 Título Original: Furious 7 Distribuidora: Universal Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Kurt Russell e Tyrese Gibson. Classe: Ação

Velozes & Furiosos 7
Velozes & Furiosos 7

Sinopse:

Desde os eventos de “Velozes & Furiosos 6”, em que o corredor de rua Dominic Toretto (Vin Diesel), o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) e sua equipe conseguiram derrotar o criminoso Owen Shaw, o grupo se esforça para tocar uma vida normal.

Brian começa a se acostumar com a vida de pai e Dom tenta ajudar Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) a recuperar a memória. Mas o perigo nunca está longe. O período de paz termina quando o misterioso irmão mais velho de Owen, Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, jura vingança. 

Para descobrir a identidade do grupo, Deckard invade o escritório do agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e, com o caos instaurado, envia uma bomba para a casa de Toretto. Agora, Dom e seus amigos precisam se reunir para impedir este novo vilão. Mas, dessa vez, o importante não é só ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade