Ação

Saiba qual filme a Record TV exibe nesta sexta-feira na Super Tela

O imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita. Quando o jovem arqueólogo Alex O' Connell é enganado para ressuscitar o imperador, ele e seus famosos parentes devem encontrar uma forma de mandar o mal de volta para a tumba antes que Dragão desperte seu grande exército

Publicado em 04/09/2020

Nesta sexta-feira (04), às 22h30, na Super Tela, a Record TV exibe o filme A Múmia: Tumba do Imperador Dragão.

Ficha Técnica:

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
Título Original: The Mummy: Tomb of The Dragon Emperor Gênero: Ação Distribuidora: Universal
Elenco:  Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh, Luke Ford e Anthony Wong Chau-Sang.

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
A Múmia Tumba do Imperador Dragão

Sinopse:

O impiedoso Imperador Dragão da China (Jet Li) foi amaldiçoado pela feiticeira Zi Yuan (Michelle Yeoh), fazendo com que ele e seu exército de 10 mil homens se tornassem petrificados. Séculos depois, o túmulo do Imperador Dragão é descoberto por Alex O’Connell (Luke Ford), filho dos exploradores Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello).

Alex deixou os estudos para se dedicar à arqueologia e conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Enquanto isso, Rick e Evelyn, que não sabem da ocupação do filho, levam uma pacata vida em Londres, até que são convidados pelo governo britânico a transportarem um precioso artefato, capaz de ressuscitar o Imperador, até Xangai.

Sentindo falta de aventura, Rick e Evelyn usam a desculpa de visitar Jonathan para aceitar a missão. Chegando à China, o casal é abordado pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o Imperador Dragão e seu exército de terracota de volta à vida.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade