Saiba qual é o valor pago para cada participante do Casos de Família

Publicado em 04/05/2019

Completando dez anos no comando do Casos de Família, Christina Rocha reuniu a imprensa para falar sobre a atração que se consolidou nas tardes do SBT. A apresentadora e o diretor do vespertino, Rafael Bello, revelaram, finalmente, o cachê que cada convidado recebe por ir ao programa contar seus dramas. Rocha, aliás, fez questão de dizer que os casos são reais.

“São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente”.

De acordo com Rafael, responsável pelo formato, tudo é real: “Temos colaboradoras de comunidades que indicam as pessoas. Os produtores que correm atrás. Fazemos três entrevistas com os participantes antes de gravar. Vamos até a casa deles, checamos tudo, e depois de comprovar, gravamos. Eles recebem R$ 120, mais alimentação”.

Além disso, em alguns casos, os participantes recebem algum tipo de apoio social. Dessa forma, casos de mulheres ameaçadas por seus maridos recebem atendimento especial, ou até um banho de loja. Procedimentos estéticos com cabelo, maquiagem e até tratamento dentário estão entre os atendimentos prestados pela equipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade