Revelação

Saiba qual é o resultado do exame de DNA de Cristina e José Alfredo em Império

O Comendador aceita fazer o teste e surpreende a mocinha

Publicado em 29/06/2021

Em Império, finalmente Cristina (Leandra Leal) decidiu colocar José Alfredo (Alexandre Nero) contra a parede. A mocinha exigiu que o Comendador faça o exame de DNA para saber se é realmente a sua filha.

Sem saída, o empresário aceita fazer o teste, para a alegria de Cora (Drica Moraes), que sabotou o romance dele com Eliane (Malu Galli).

Nos próximos capítulos da novela, eles vão colher sangue para que o exame seja realizado. Poucos capítulos depois, sai o tão esperado resultado.

José Alfredo recebe o envelope por meio de seu advogado, em plena empresa. Antes, ele reúne toda a família, além de chamar Cristina, que vai acompanhada de Cora, sua tia megera.

Todos esperam que o Comendador leia o exame e revele o resultado, mas ele surpreende ao comer e engolir o papel. Sendo assim, ninguém saberá qual é o verdadeiro conteúdo do exame.

Após sua atitude inesperada, José Alfredo confessa que vai adotar Cristina, tudo para honrar a memória de Eliane e de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). A partir daí, a mocinha se torna o braço direito de seu pai ‘adotivo’ na Império e muda totalmente de vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade