Novela das 19h

Saiba qual é o final de Natasha em Totalmente Demais

A ex-modelo se envolve novamente com o ex, Arthur

Publicado em 25/04/2020

Em Totalmente Demais, Lavínia Vlasak vive Natasha, ex de Arthur (Fábio Assunção) e mãe de Jojô (Giovanna Rispoli). A ex-modelo pensa em lutar pela guarda da filha, mas depois aceita deixar que a herdeira siga vivendo com o empresário.

No decorrer da história, a beldade acaba terminando o casamento que tinha com um estrangeiro e volta a se envolver com Arthur. Contudo, depois o casal percebe que é bom que eles sigam apenas bons amigos e que reatar não seria interessante.

Os personagens contam para Jojô que tentaram ficar juntos, mas que perceberam que não daria certo. Natasha resolve se mudar para um hotel e garante para a filha que não vai ficar longe dela ou até mesmo de Arthur.

No capítulo 163, Natasha tem um encontro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e incentiva a modelo para que ela aceite o convite de Arthur para viajar para Paris e ficar no país durante um ano, investindo na carreira de modelo.

No último capítulo, após Eliza viajar com Jonatas (Felipe Simas) para Paris, Natasha diz para Arthur que ele fez bem em deixar a ruiva viajar com o rapaz. Depois, eles falam sobre o namoro de Jojo com Meleka (Luca Ribeiro). “Nossa filha está crescendo”, comenta a ex-modelo, sendo essa sua última cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade