Destino do Pereirão

Saiba qual é o final de Griselda em Fina Estampa

Personagem será vítima de um sequestro organizado por Tereza Cristina

Publicado em 10/05/2020

A edição especial de Fina Estampa segue no horário nobre da Globo como um enorme sucesso, superando até mesmo os índices de sua antecessora, a inédita Amor de Mãe. E a ansiedade dos telespectadores sobre o destino de cada personagem da história criada por Aguinaldo Silva é cada vez maior.

Ao público que não acompanhou a trama na primeira exibição e nos pedem o adiantamento sobre o futuro dos personagens, registramos aqui nesta publicação, o final da nossa protagonista, a guerreira Griselda, personagem interpretada brilhantemente por Lilia Cabral.

Griselda termina a trama nos braços de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) nem chega a fazer uma investida sobre a Pereirão para fazê-la decidir seu destino. Simplesmente, o portuga é quem continua ao seu lado.

Quando a milionária é sequestrada por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado), ele leva uma pancada ao tentar impedir, mas consegue avisar Antenor (Caio Castro), que tem participação fundamental para resgatar a mãe.

Já a salvo e após uma passagem de tempo de alguns meses, os dois acordam lado a lado na cama da ex-marida de aluguel e conversam. “Depois de levar tantos foras… Até hoje não acredito que estou contigo“, ele fala, todo carinhoso. “Já faz tanto tempo, Guaracy!“, ela corta. Mas o português continua: “Para mim é como se fosse ontem“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade